terça-feira, 18 de agosto de 2009

foto de bom dia. acabei de acordar nesta foto.

hmmm , esperando ansiosa o resultado de suplência da UFES.Enquanto isso ... editando algumas fotos.
Em casa com minha mãe o dia todo.

RECAPITULANDO O FINAL DE SEMANA.

Sexta : Prainha - Paralamas do Sucesso
Bebi um pouco , ri muiiiito. E estava feliiiiiiz , feliiiiiz.
Sábado : Tentei ir para Prainha , chuvei , fui pro shopping com Charles.
Domingo: Pier shop vix , cantei , ri , depois shop , loja , comer e ir para casa.

Mesmo com os problemas dessa fase da vida , estou feliz. Levando as coisas ...
e peço a Deus para me ajudar todos os dias.

Huuum , pressão baixa. dor de cabeça . blah.

Não estou att , porque n estou afim . E afinal , quem le isso aqui?

beijos e até mais vê.

Um comentário:

Unknown disse...

De vez enquando estou aqui heim? entao continue postando PORRA rss te amo!!!