segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

desabafo


Eu não aguento mais. Já resisti por muito tempo algumas situações. Só eu vivo assim? Só eu tenho problemas assim? Porque será?
É complicado estar frente a frente a problemas . Tem gente que acha que sabe encarar . kkk tenho pena. Ou então me julga por ser " DEMAIS / DEMAIS " . Tem gente que comeu do mesmo prato e a mesma comida e diz que está com nojo. uó.
Eu estou numa fase transitória. E eu nem sei como é isso direito. "Sempre" fiz as coisas que achei serem certas , coisas que me dão vontade . Vontade dá e passa ( estou tentando pensar assim ).
O que eu não quero é atirar em ninguém. O que eu não quero é feridos. O que eu não quero é raiva de gente .

Ainda bem que a gente cresce . Ainda bem que a gente consegue evoluir qualquer sentimento. Ainda bem que tudo passa!
Ainda vou ter a oportunidade de mudar tudo isso.
E vai ser como fumaça ao vento ...

...as pessoas e todas minhas ideias.

Ideias soltas. I D E I A A A ' S

tá, eu sei. eu falo , falo , falo , fala . blá blu aaaaaaaaarg .

minha mente é pertubada ( não tenho demônios , ok? ) , não acompanha a situação.

" For a minute there, I lost myself, I lost myself
Phew, for a minute there, I lost myself, I lost myself "

I LOST MYSELF!

Um beijo pra quem lê isso aqui. E pra quem lê e finge que não leu tb.

Um comentário:

Unknown disse...

Marcela, acima de qualquer coisa, tem um cara que acredita em você, acredita no seu potencial, acredita no que você é capaz de realizar, e Ele lhe deu talentos maravilhosos, não os disperdice gastando sua energia com coisas que lhe sugam...

E por 'coinscidencia' estava ouvindo esta musica abaixo quando li seu post. Walk on amor!

http://www.youtube.com/watch?v=wUHsyRgnsPg&feature=related