segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

tudo estranho.

sabe quando você sente que todo mundo sumiu? quando ninguém liga para você? ou quando a atenção que você recebe é pouca?
não é culpa de ninguém.

eu queria escrever tanta coisa , mas as ideias estão desordenadas.

eu só quero tentar organizar isso.

no mais fico num sentimento sem nome. depressivo e crescido.



estou uó mesmo. e estou odiando esse pessoal que me ignora e que finge que nada aconteceu.
parece besta. idiota.
mas não tem problema.
a vida é uma caixinha de surpresas .

fim.

2 comentários:

rafaelmardones disse...

to dando comida pro seu hamster (fofinho é o nome dele)

Unknown disse...

=]
Depressão pós parto (partiu).

Vamos cantar uma depre então:
"... Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir, mas quem ficou, no pensamento voou com seu canto que o outro lembrou, e quem voou, no pensamento ficou, com a lembrança que o outro cantou... (8)..."